843942515 Moztingomas98@gmail.com
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Desporto

ÚLTIMA HORA BENFICA: O TRUNFO DO BENFICA PARA PRESSIONAR O SC BRAGA NA GUERRA POR HORTA.

9views

Um não categórico. Foi desta forma que a SAD do SC Braga, liderada por António Salvador, reagiu à oferta do Benfica por Ricardo Horta. Os encarnados enviaram uma proposta na ordem dos €10 milhões pelo passe do extremo de 27 anos, mas os números não agradaram a Salvador, que, segundo fonte da SAD, a chegou a considerar como ofensiva por estar longe dos valores pretendidos, entre 15 a €20 milhões.

Este é um processo que promete durar e dar que falar. António Salvador não vai facilitar a saída do melhor marcador de sempre do SC Braga (93 golos), mas da Luz a posição é para insistir.

Há mais partes envolvidas neste processo. Desde logo o Málaga, clube de onde Horta se mudou para o SC Braga em 2017. Os espanhóis, a atravessar grave crise financeira há vários anos, permanecem com parte do passe, alegadamente 15 por cento e, segundo fontes contactadas por A BOLA, terão de ser ressarcidos no caso do emblema minhoto recusar proposta oficialÉ também noticiado em Espanha, pela Marca e não só, que mais de metade do passe estará dividido em várias partes por empresas de investimento ligadas à Gestifute, de Jorge Mendes, sendo o Málaga fiel depositário dos direitos económicos pertencentes a terceiros. Ou seja, na realidade os espanhóis terão uma parte muito substancial dos direitos económicos, o que pode levar a que a indemnização a pagar pelos bracarenses seja bem mais avultada do que está previsto em relação aos 15 por cento ‘oficiais’, ainda que depois tenham de prestar contas a outras entidades. O que leva a crer que o SC Braga terá efetivamente a menor parte do bolo do passe do internacional português.

1- DIREITOS AUTORAIS DO SITE. 

 Sendo que definimos direitos autorais uma série de leis criadas para garantir a circulação e veiculação da produção cultural, seja ela por meio de livros, jornais, discos, filmes, músicas ou vídeos. 
 São esses direitos que garantem a artistas e divulgadores instrumentos para recuperar o capital investido, além de assegurar o respeito à autoria das obras. 
 Com a evolução da tecnologia, os artistas tem uma facilidade sutil de promover os seus trabalhos, porém há casos em que os produtos vão parar na internet sem o consentimento do artista, e por outra, há internautas que disponibilizam gratuitamente um produto destinado à venda.
  Por isso Caro artista, a MOZTIMBILA é um portal de músicas que interage com vários outros blogueiros portanto é imprescindível que os conteúdos ou produtos (músicas, notícias, newspaper & anúncios) venham parar no nosso site Conquanto, este website tem a inferência de promover os produtos, porém, se houver violação dos direitos do autor por nossa parte por favor podes contactar-nos que iremos engendrar a remoção imediata da postagem.
NB: se o produto for de uma proveniência dos sites terceiros (que sempre será o provável) o nosso site não se responsabiliza por este acto, é só uma questão de entrar em contacto com o nosso endereço electrónico. 
 1 – REGRAS 
 Vamos excitar algumas regras nossas. 
1- Não é permitido excitar palavras extravagante.
 2- Não gostou de algo entre em contacto. conosco pelo e-mail Moztimbila@gmail.com, pelo WhatsApp +258 879942515 ou Facebook Moztimbila.com The Douglaz O Poético Estamos a Vossa disposição. 
3- É Permitido comentar na linha de Cometários e nós agradecemos muito o vosso cometário.
 4- Nos fazemos o que o artista ou actor pede.
 5- Aqui o cliente e visitante tem Voz.
 E nós fazemos o que precisas. 
 2 – PRIVACIDADES. 
 1- Nos temos As nossas Privacidades. Onde nos temos os nossos direitos. 
2- Vocês como Clientes Visitantes e Fãs também tem a nossa Privacidade. 
3- Pedimos que respeite os termos do nosso blogue. 
 3 – POLITÍCA.
 Trabalhamos com todo tipo de política. 
Basta estar nós termos de uso de serviços Que temos a oferecer. 
 Obrigado pela Vossa Atenção e Voltem sempre. Assinado Por: The Douglaz O Poético Director e Dono da Mozimbila. 
 Obrigado, Thanks?

Leave a Response