843942515 Moztingomas98@gmail.com
Domingo, Janeiro 29, 2023
Desporto

Sporting: Gonzalo Plata arrisca seis meses de prisão.

7views

Gonzalo Plata, avançado do Sporting, arrisca uma pena de prisão de seis meses e quatro anos sem conduzir devido ao acidente rodoviário que protagonizou com elevada taxa de álcool no sangue enquanto representava o Valladolid por empréstimo dos leões.

O Ministério Público de Valladolid propôs aquelas penas por condução perigosa e pede ainda uma indemnização pelas lesões e danos causados pelo sinistro ocorrido a 8 de dezembro, segundo noticiou o jornal espanhol El Norte de Castilla.

O extremo equatoriano de 21 anos chocou contra um táxi, de madrugada, no centro da cidade, e o motorista teve de ser desencarcerado da viatura, mas sem grandes ferimentos, tal como a passageira, embora o impacto de uma das viaturas destruísse a montra de uma ótica.

As primeiras investigações apontaram para o atleta ter passado um semáforo vermelho, em excesso de velocidade e com o dobro da taxa de alcoolemia máxima legalmente permitida.

No mesmo dia, Plata, que estava acompanhado aquando do acidente pelo também futebolista e compatriota Vicente Morán, mostrou-se arrependido e pediu desculpa pelo sucedido, numa conferência de imprensa.

Nas suas declarações, o jogador acusou o motorista do táxi de ter passado o semáforo vermelho, acrescentando que «ia um pouco depressa» e, portanto, não conseguiu reagir a tempo de evitar o choque.

1- DIREITOS AUTORAIS DO SITE. 

 Sendo que definimos direitos autorais uma série de leis criadas para garantir a circulação e veiculação da produção cultural, seja ela por meio de livros, jornais, discos, filmes, músicas ou vídeos. 
 São esses direitos que garantem a artistas e divulgadores instrumentos para recuperar o capital investido, além de assegurar o respeito à autoria das obras. 
 Com a evolução da tecnologia, os artistas tem uma facilidade sutil de promover os seus trabalhos, porém há casos em que os produtos vão parar na internet sem o consentimento do artista, e por outra, há internautas que disponibilizam gratuitamente um produto destinado à venda.
  Por isso Caro artista, a MOZTIMBILA é um portal de músicas que interage com vários outros blogueiros portanto é imprescindível que os conteúdos ou produtos (músicas, notícias, newspaper & anúncios) venham parar no nosso site Conquanto, este website tem a inferência de promover os produtos, porém, se houver violação dos direitos do autor por nossa parte por favor podes contactar-nos que iremos engendrar a remoção imediata da postagem.
NB: se o produto for de uma proveniência dos sites terceiros (que sempre será o provável) o nosso site não se responsabiliza por este acto, é só uma questão de entrar em contacto com o nosso endereço electrónico. 
 1 – REGRAS 
 Vamos excitar algumas regras nossas. 
1- Não é permitido excitar palavras extravagante.
 2- Não gostou de algo entre em contacto. conosco pelo e-mail Moztimbila@gmail.com, pelo WhatsApp +258 879942515 ou Facebook Moztimbila.com The Douglaz O Poético Estamos a Vossa disposição. 
3- É Permitido comentar na linha de Cometários e nós agradecemos muito o vosso cometário.
 4- Nos fazemos o que o artista ou actor pede.
 5- Aqui o cliente e visitante tem Voz.
 E nós fazemos o que precisas. 
 2 – PRIVACIDADES. 
 1- Nos temos As nossas Privacidades. Onde nos temos os nossos direitos. 
2- Vocês como Clientes Visitantes e Fãs também tem a nossa Privacidade. 
3- Pedimos que respeite os termos do nosso blogue. 
 3 – POLITÍCA.
 Trabalhamos com todo tipo de política. 
Basta estar nós termos de uso de serviços Que temos a oferecer. 
 Obrigado pela Vossa Atenção e Voltem sempre. Assinado Por: The Douglaz O Poético Director e Dono da Mozimbila. 
 Obrigado, Thanks?

Leave a Response