843942515 Moztingomas98@gmail.com
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Notícias

SAIBA COMO SER APROVADO NO GOOGLE ADSENSE O MAIS RÁPIDO E GANHAR MUITO DINHEIRO.

9views


Você está interessado se inscrever Google AdSense e começar a ganhar dinheiro com seu site? 
Antes de ir direto fazer isso, há alguns detalhes que você precisa saber. 
O Google AdSense tem uma série de regras que você precisa seguir se quiser ser aprovado para usar essa rede de anúncios e não adianta tentar burlar os requisitos.
 Mas não se preocupe, esse artigo foi inscrito justamente para compartilhar com você tudo o que você precisa fazer antes de se inscrever no programa Google AdSense e ter mais chances de ser aprovado.

Uma das melhores e mais populares formas de ganhar dinheiro se você tem um site é o Google AdSense. Todos sabemos que o Google Adsense é um dos melhores programas de anúncios para os publishers ganharem dinheiro passivo em seus sites.

 O Google AdSense possui milhões de anunciantes e editores satisfeitos e existe muita gente ganhando a vida com seus anúncios. 

É a opção número um quando falamos em redes de anúncios e neste artigo aqui a gente fala tudo sobre ele e sobre como lucrar o máximo possível com essa rede

Mas o sistema de aprovação para desfrutar desses benefícios pode ser um pouco rigoroso. Abaixo, listamos as razões mais comuns pelas quais o Google pode negar sua aprovação para fazer uso do AdSense na sua página:

  1. Tipo de página ou Design do site – Um site cheio de botões enormes, fundo gritante, texto claro demais, difícil de ler é um repelente de visitantes e, por isso, rejeição certa para o Google AdSense. É preciso ter um bom design, elegante, confortável para os olhos, com uma aparência bonita, caso contrário, sem chance de poder monetizar com o AdSense.  
  1. Falta de páginas básicas, como Sobre Nós, Contato ou Políticas de Privacidade  essas páginas transmitem profissionalismo e são necessárias de acordo com as políticas do Google.
  1. O site não cumpre as políticas do Google AdSense – se você não tem conteúdo exclusivo e significativo para os usuários, suas páginas tem pouco ou nenhum conteúdo original, seus visitantes tem uma experiência ruim com a navegação e a organização da página e você não tem tráfego orgânico, você não terá chance de desfrutar do Google AdSense. O mesmo vale para quem usa palavras-chave excessivamente, tem um design mal codificado, direciona tráfego através de fontes ilegais… Se não seguir as orientações e cumprir alguns requisitos antes de se inscrever no Google Adsense, você será rejeitado.

  1. O site é novo – O Google não gosta muito de trabalhar com sites recém-criados.

VAMOS COMEÇAR COM AS MELHORES DICAS PARA APROVAÇÃO.
1.DEVES PRODUZIR O SEU PRÓPRIO CONTEÚDO NÃO COPIAR EM WEBSITE.

O conteúdo é rei! O Google como um todo dá o maior valor à qualidade do conteúdo. Você não receberá a aprovação do AdSense se tiver conteúdo de baixa qualidade em seu blog. Se você acha que um site com duas ou três páginas de conteúdo copiado ou reescrito vão te garantir a aprovação do AdSense, você está totalmente errado.

Seu conteúdo deve ser original e não um apanhado de plágios (saiba que o Google é bem rigoroso quanto a conteúdo copiado). Além de original, seu conteúdo deve ser bom, ter qualidade. Isso definitivamente é o mais importante. O Google adora sites que forneçam conteúdo de alta qualidade e que seja valioso para seus visitantes.

Mas, afinal, o que é um conteúdo de alta qualidade? Algumas características essenciais são:

  • é único e original
  • tem títulos e listas de marcadores adquados
  • está livre de erros de gramática e ortografia
  • é longo o suficiente (nem cansativo demais, nem curto demais)
  • é útil e informativo.

2. DEVES CRIAR NO SEU BLOGGER OU SITE PÁGINA DE POLÍTICA E PRIVACIDADE.

Ela é necessária se você quer se inscrever e ser aprovado pelo AdSense. É uma exigência do programa para garantir a segurança do usuário (garantindo que você não é usa farsa e passando a sensação de que seu site é um negócio sério). A Política de Privacidade descreve aos seus leitores o que eles receberão no seu site, o que devem fazer e o que não devem. Não há nada de ruim em ter essa página no site, então, não há porque evitar criá-la.

3.VOCÊ PRECISA CRIAR OS SEGUINTES REQUISITOS.
•CRIE UMA PÁGINA “SOBRE NÓS”

Você também precisa ter uma página “Sobre” para poder ser aprovado. Ela tem um papel importante e as chances de aprovação no Google AdSense são quase nulas se você não estiver exibindo esta página. Essa página ajuda a estabelecer um relacionamento com os leitores porque descreve você e seu site e os ajuda a confiar em você. 

•CRIE UMA PÁGINA FALÉ CONNOSCO.

O que um de seus leitores gosta pode estar incomodando outra pessoa. É preciso estar aberto a ouvir o que seus usuários desejam, ter um canal de contato entre vocês. O ideal é adicionar o e-mail que você vai usar para aplicar ao Google AdSense. Também é interessante colocar links para as redes sociais e outras formas de contato. Isso diz ao Google que você cuida de seus clientes e visitantes e que está pronto para ajudá-los.

•Precisa Criar Um manu de Navegação fácil para Os Leitores.
•Precisas Ter um Bom Número de Posts “Postagens”, Cada Posto Deve Conter no mínimo 600 Palavras.
•É Necessário Investir no Domínio Pago se Possível Usar WordPress é Mais Rápido La Ser Aprovado.
•Não Tenha Anúncios dos Terceiros antes da aprovação.
•Precisas de visualizações e um Bom número de Views Diária.
Tenhas Views Falsos Pagar Para ter Visualizações, isso é um grande erro.

E SE EU NÃO FOR APROVADO NO ADSENSE?

Não é o fim do mundo! Há duas coisas que você pode fazer:

1 – Não perca a esperança.

 Lembre-se que você pode se inscrever várias vezes até ser aprovado pelo Google AdSense, usando a mesma conta de e-mail que você usou da primeira vez. Corrija os problemas que foram mencionados no e-mail de rejeição e tente de novo.

2 – Existem muitas outras redes de anúncios confiáveis e com altos ganhos que você pode usar além do AdSense.

PARA A NOSSA CONCLUSÃO.

Não é tão difícil conseguir a aprovação do AdSense se você tiver um site de qualidade focado em conteúdo de alta qualidade, com bom design e número de visitantes e otimizado para mecanismos de pesquisa. Certifique-se de seguir esses passos antes de se inscrever no Google AdSense. E não sofra se o Google AdSense não aprovar seu blog, existem outras chances e alternativas. Se você precisar de ajuda, entre em contato conosco, afinal, somos especialistas em fazer seu site lucrar com anúncios!

Para finalizar, só mais um alerta. Uma vez que você tenha sido aprovado para o AdSense, não deixe de seguir as políticas estabelecidas por eles. O Google é muito rigoroso com os editores do AdSense e sua conta pode ser encerrada assim que você realizar alguma atividade fraudulenta ou violar alguma regra. Caso tenha alguma dúvida sobre este artigo, entre em contato conosco ou deixe seu comentário. Ficaremos felizes em ajudar.

Leave a Response