Mais Futebol

Just another WordPress site

Rui Costa furioso na bancada: Despedimento de Schmidt em cima da mesa

Presidente do Benfica considera que o treinador alemão tinha condições para chegar mais longe na Liga Europa e continuidade está em análise.

O futuro de Roger Schmidt no Benfica estará em avaliação até final da temporada. Apesar de ter contrato por mais dois anos, a continuidade do treinador alemão está longe de ser uma certeza, até porque o presidente Rui Costa exige uma reflexão, avança o jornal O JOGO, na deste sábado.

A eliminação na Liga Europa, às mãos do Marseille, deixou o líder das águias em fúria nas bancadas do Vélodrome, uma vez que a Liga Europa era o último objetivo em que o Benfica apenas dependia de si para o conquistar.

Segundo a mesma publicação, Rui Costa considera que Roger Schmidt tinha à sua disposição um plantel capaz de atacar todas as frentes, algo que acabaria por não acontecer, sendo que a revalidação do título de campeão já é quase uma miragem.

O presidente do Benfica não é especial adepto de terminar projetos antes do tempo, mas as circunstâncias obrigam agora a um período de refelxão, que passa, acima de tudo, por avaliar a continuidade de Schmidt para a próxima temporada.

Refira-se, ainda, que um eventual despedimento da equipa técnica liderada pelo treinador alemão poderá custar mais de 20 milhões de euros aos cofres do Benfica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *