843942515 Moztingomas98@gmail.com
Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023
Desporto

PINTO DA COSTA TEM ENCHIDO MUITO A BOCA COM NÚMEROS, MAS

8views

 

José Fernando Rio, candidato nas últimas eleições do FC Porto (obtendo 26,44% dos votos contra 68,65% de Pinto da Costa), falou sobre a transferência de Fábio Vieira para o Arsenal por 35 milhões de euros (+€5M dependendo de objetivos).

«O administrador financeiro já tinha anunciado a necessidade de realizar entre 70 a 100 milhões de euros de mais-valias neste exercício e eu já estava à espera que a sangria começasse. Obviamente que temos de descontar os custos de intermediação. No FC Porto nunca sabemos se são altos ou baixos, mas normalmente até são bastante elevados», começou por referir, em declarações à Renascença.

Logo lamentou: «O presidente Pinto da Costa tem enchido muito a boca com números, que o FC Porto tem uma situação que permite negociar jogadores só pela cláusula de rescisão, e vemos que isso não é verdade.»

José Fernando Rio não tem dúvidas que a «sangria» no plantel irá prosseguir, lançando o nome de Vitinha como o próximo da lista. Situação que, segundo diz, levanta receios em torno de Sérgio Conceição: «Temo que isto possa ter algum peso na sua vontade de permanecer ou de sair do clube.»

Leave a Response