DesportoNacionalNotíciasSporting

Notícias não são nada positivas para o Sporting e Rúben Amorim nem quer acreditar: “ele disse-me até sabado”

Atleta tem sido bastante associado ao Clube de Alvalade, mas negócio terá de esperar

O Estoril, onde jogam Mateus Fernandes (emprestado pelo Sporting) e Koba Koindredi (alvo dos leões), eliminou, na passada quarta-feira, 24 de janeiro, o Benfica da Taça da Liga. Após um empate, a uma bola nos 90 minutos, o conjunto da Linha levou a melhor sobre as águias na cobrança dos castigos máximos (5-4).

O primeiro tento do encontro foi da autoria de Rafik Guitane, aos 16 minutos. No segundo tempo, aos 58 minutos, Nicolás Otamendi empatou a contenda. Até final, o Benfica ainda carregou na procura pelo tento da vitória, mas o Estoril resistiu e levou mesmo o jogo para as grandes penalidades, onde acabaria por triunfar.

No capítulo individual, destaque para Mateus Fernandes. O jovem médio do Sporting realizou uma tremenda exibição, sendo mesmo um dos melhores em campo. Por sua vez, nota para um lance de Koba Koindredi, em que o centrocampista correu quase todo o campo, sendo apenas travado por João Neves.

No final do encontro, Vasco Seabra comentou o processo do médio francês de 22 anos: “Vou partilhar com vocês o que dizia ao meu diretor de comunicação. Gosto muito dos meus jogadores, pois têm um talento incrível. Para não individualizar, quem levar algum destes jogadores, está muito feliz. Neste momento, sei que ele é nosso jogador, e ele estava de rastos. De mercado é a única coisa que posso dizer. Ele disse ‘até sábado’ e esteve a dançar connosco no balneário”.
De acordo com as últimas informações, Koba Koindredi, que já foi aprovado por Rúben Amorim, irá custar qualquer coisa como 4 milhões de euros por 90% dos direitos económicos ao Sporting. Esta época, o médio leva 16 encontros – 10 na Liga Portugal Betclic, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga –, nos quais contabilizou 937 minutos.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button