DesportoNacionalNotíciasSporting

Negócio fechado: Sporting anuncia contratação de reforço de peso

Médio francês deverá ser reforço dos leões nas próximas horas. Extensão do contrato já está definida.

Está praticamente selado o negócio que levará Koba Koindredi para o Sporting no decorrer do mercado de transferências de inverno. Destaque no Estoril na primeira metade da temporada, o médio francês deverá tornar-se reforço do Sporting nas próximas horas.

De acordo com as informações veiculadas na edição impressa deste sábado do jornal A Bola, Koindredi tem à espera em Alvalade um contrato válido até junho de 2029. E o Estoril terá um papel essencial em toda esta operação.

Os leões vão pagar cerca de quatro milhões de euros pelo jovem francês, que será vendido… pelo Estoril. Ao que tudo indica, o clube cascalense vai acionar a cláusula de opção de compra reservada aquando da cedência do jogador, no verão passado, por parte dos espanhóis do Valencia. Serão três milhões de euros para o conjunto espanhol.

Depois de negociado o acordo com o Valencia, o Estoril venderá 90 por cento do passe de Koindredi ao Sporting pelos tais quase quatro milhões de euros. O conjunto de Alvalade deverá receber o médio emprestado até final da época, reservando uma cláusula de compra obrigatória a exercer no final da temporada.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button