843942515 Moztingomas98@gmail.com
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Desporto

INICIADOS: BENFICA COM GOLEADA DE MÃO CHEIA À ACADÉMICA.

10views

 

Perante a derrota do FC Porto de manhã, frente ao Vitória de Guimarães, e com a última classificada Académica pela frente, tudo parecia conjugar-se para a águia ascender à vice-liderança do campeonato, em igualdade pontual com os vimaranenses.

 

O favoritismo encarnado era notório e confirmou-se em campo desde cedo, com o primeiro golo a surgir pouco depois do primeiro quarto de hora, por Diogo Martins, assistido por Eduardo Fernandes.

 

Aos 20′ repetiram-se os intervenientes: Diogo Martins bisou de cabeça após assistência de Eduardo Fernandes, que aos 26 também não desperdiçou a possibilidade de entrar na lista de marcadores.

 

Ao intervalo já se registava um confortável 3-0 que, no reatamento, em pouco menos de dez minutos, foi ampliado por Duarte Soares numa boa iniciativa individual. Depois, a águia geriu a larga vantagem e fechou a partida com novo golo, por Francisco Silva.

 

Consumou-se assim a ultrapassagem feita pelo Benfica (9 pontos) ao FC Porto (7 pontos), partilhando agora o segundo posto com o Vitória de Guimarães. Esta terça-feira defrontam-se entre SC Braga e Sporting, que é o líder, com 10 pontos (menos um jogo).

Leave a Response