BenficaDesportoNacionalNotícias

Do mercado à formação. Rui Costa faz balanço e não esquece Eriksson

Presidente das águias concedeu entrevista à BTV.

Rui Costa, presidente do Benfica, explicou, esta sexta-feira, as mexidas no plantel do Benfica, em entrevista à BTV, depois de mais uma janela de transferências, num momento já habitual desde que assumiu a presidência das águias.

O tema de Sven-Göran Eriksson não faltou na entrevista que Rui Costa concedeu, nesta sexta-feira, à BTV. O presidente do Benfica revelou que as águias desmarcaram, à última hora, uma homenagem ao treinador sueco, recordando o seu debilitado estado de saúde.

“Mais um bocadinho comovente, dar o conhecimento da situação de Sven-Göran Eriksson aos nossos adeptos. Soubemos desta notícia bem antes, há um ano e pouco. Este grande senhor, que será sempre da casa, não está esquecido por nós. Posso até dizer que em setembro, no dia do jogo com o FC Porto, esteve organizada uma homenagem a Eriksson, que infelizmente com tudo já marcado, trazendo com ele toda a família, não pôde viajar na véspera”, frisou.

“O médico desaconselhou a sua vinda à Lisboa. Só por essa razão não esteve connosco. Portanto, temos grande dificuldade em poder trazê-lo cá. Ele não veio, mas veio a família toda e a filha viu o jogo ao meu lado. Não temos memória curta. Sabemos da história enorme entre Benfica e Eriksson. Foi o treinador que me fez estrear pela equipa principal do Benfica. O mister Eriksson ainda não veio a Lisboa porque não pode. Estamos todos com ele nesta luta. Esperamos que ele consiga ganhar mais este campeonato”, terminou o presidente dos encarnados.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button