843942515 Moztingomas98@gmail.com
Domingo, Janeiro 29, 2023
Sporting

BENFICA SURPREENDIDO EM CASA PELO MACCABI HAIFA

6views
SEJA BEM VINDO A MOZTINGOMAS.

MOZTINGOMAS é Um Site de Origem Moçambicana, Que Visa Divulgar Qualquer Tipo de Conteúdo Com o Objetivo de Entreter, Informar, Manter o Mundo Num Só Lugar e Sem Froteiras, Este Site Foi Criado e Desenvolvido Por The Douglaz, Musico e Compositor  Moçambicano, Popularmente conhecido como Blogueiro Criativo.

Este Site Encontra um Pouco de Tudo Como Por Exemplo: Músicas, Vídeos, Filmes, Notícias, Anúncios, Publicidades Desporto, Biografia de Artistas, Diversão, Entretenimento, e Muito Mais.

Para Você Divulgar o Seu Conteúdo de Um Modo fácil e Rápido entre em contacto connosco a partir de Contactos Aqui.

+258 843942515.

+258 879942515.

E-Mail Moztingomas98@gmail.com

Sigam a Nossa Página do Facebook.

👇👇👇👇👇👇👇👇

NOSSO FACEBOOK.

AGORA VEJA OS DETALHES DO CONTEÚDO QUE LEVOU VOCÊ PARA QUE.

DETALHES DO POSTE.

BENFICA SURPREENDIDO EM CASA PELO MACCABI HAIFA
O Benfica entrou com o pé esquerdo na edição desta época da UEFA Youth League, ao perder em casa com o Maccabi Haifa (0-1), numa partida da 1.ª jornada do Grupo H, realizado na tarde desta terça-feira, no Benfica Campus, no Seixal.

E a festa dos jogadores do Maccabi Haifa, após o apito final e ainda em pleno relvado, dizia… praticamente tudo: um resultado completamente inesperado que redundou em comemorações visíveis e audíveis.

Correu, pode dizer-se, tudo mal ao Benfica. Os encarnados não marcaram nos primeiros minutos do encontro – período onde contabilizou três excelentes oportunidades para abrir o ativo – e, à passagem do quarto de hora, ainda viram os israelitas chegarem à vantagem, quando Sapir Razon desviou subtilmente para o fundo das redes da baliza de André Gomes.

As jovens águias sentiram o toque, mas ainda antes do intervalo voltaram a ameaçar o golo. No entanto, as más decisões na hora visar as redes contrárias, mas, e acima de tudo, a excelência da exibição de Nitai Greis impediram os comandados de Luís Araújo de festejar. A missão ficou ainda mais complicada no período de compensação, quando Zan Jevsenak, ao derrubar ostensivamente Anan Khalaili, quando este se isolava para a grande área encarnada, viu o cartão vermelho direto.

Na etapa complementar, e pese embora o constante domínio do Benfica, a verdade é que as aproximações à área contrária, tanto pelas alas, como através de jogo interior, foram sempre anuladas pelo último reduto israelita, com especial destaque para as prestações de alto nível de Nitai Greis (guarda-redes) e Yonatan Kay Laish (defesa-central).

Com esta entrada em falso, o Benfica fica na causa do Grupo H, juntamente com a Juventus – que perdeu diante do Paris Saint-Germain (3-5) -, ao passo que o Maccabi Haifa, com os três pontos somados, junta-se ao emblema francês no topo da classificação.

Na próxima jornada, o Benfica desloca-se ao reduto da Juventus (quarta-feira, dia 14, às 13 horas), sendo que o Maccabi Haifa vai receber o Paris Saint-Germain (também na quarta-feira, dia 14, mas às 20 horas).

Recorde aqui o filme do jogo:

Final da partida! Benfica 0 Maccabi Haifa 1.

90+7 minutos: Mais uma iniciativa de Guilherme Montóia pelo corredor esquerdo, assistência para Ricardo Marques que, à entrada da área, remata de primeira, mas ao lado do poste direito da baliza de Nitai Greis.

90+5 minutos: Cruzamento largo de Hugo Félix e Iuri Moreira, de cabeça, atira ao lado do poste esquerdo da baliza do Maccabi Haifa.

90+3 minutos: Cartão amarelo a Nitai Greis.

Sete minutos de tempo adicional mínimo adicionados a esta segunda parte.

90 minutos: Remate de longe de Diogo Prioste, de pé esquerdo, para defesa atenda de Nitai Greis.

89 minutos: Grande oportunidade para o Maccabi Haifa! Transição rápida pelo corredor central e Eden Otachi, solicitado no corredor esquerdo, junto ao bico da área, remata cruzado, ao lado do poste esquerdo da baliza de André Gomes.

87 minutos: Cruzamento da esquerda de Guilherme Montóia, a bola é desviada por Yonatan Kay Leish e João Neves, à entrada da área, remata a rasar o poste direito da baliza de Nitai Greis.

85 minutos: Cartão amarelo a Anan Khalaili.

85 minutos: Substituição no Benfica, com a saída de Franculino Djú para a entrada de Iuri Moreira.

84 minutos: Remate de meia distância de Diogo Prioste, de pé esquerdo, com a bola a sair muito distante do poste direito da baliza israelita.

81 minutos: Cartão amarelo a Eden Otachi.

77 minutos: Dupla substituição no Maccabi Haifa, com as saídas de Liam Hermesh e Ziv Leigh para as entradas de Sahar Sheto e Dan Safronubitz.

71 minutos: Dupla substituição no Maccabi Haifa, com as saídas de Yanai Ariel Distelfeld e Hamza Shibli para entradas de Nehorai Yifrah e Ziv Israel Ben Shimol.

70 minutos: Tripla substituição no Benfica, com as saídas de Cher Ndour, José Marques e Diego Moreira, para as entradas de Diogo Prioste, Hugo Félix e Ricardo Marques.

69 minutos: Cruzamento da direita de José Marques e cabeceamento de João Neves para as mãos de Nitai Greis.

67 minutos: Pontapé de canto cobrado do lado direito por Diego Moreira e João Tomé, com um desvio subtil de cabeça, fez a bola passar muito perto do poste direito da baliza de Nitai Greis.

65 minutos: Substituição no Maccabi Haifa, com a saída de Sapir Razon para a entrada de Israel Sali Pahima.

62 minutos: Remate frontal de Yanai Ariel Distelfeld e grande defesa de André Gomes para canto.

59 minutos: Remate de Diego Moreira para defesa segura de Nitai Greis.

65 minutos: Substituição no Maccabi Haifa, com a saída de Sapir Razon para a entrada de Israel Sali Pahima.

62 minutos: Remate frontal de Yanai Ariel Distelfeld e grande defesa de André Gomes para canto.

59 minutos: Remate de Diego Moreira para defesa segura de Nitai Greis.

58 minutos: Cartão amarelo a José Marques.

53 minutos: Pontapé de canto cobrado por Cher Ndour, do lado esquerdo, e Hugo Faria, ao segundo poste, cabeceia ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza defendida por Nitai Greis.

46 minutos: Substituição no Benfica, com a saída de Nuno Félix para a entrada de Tiago Coser.

Início da segunda parte!

A ingratidão de um jogo de futebol na sua plenitude… em apenas 45 minutos. O Benfica vai para o intervalo em desvantagem, resultado de mais elementar injustiça face a tudo aquilo que se passou na primeira parte desta jornada inaugural do Grupo H da UEFA Youth League.

As jovens águias entraram de forma extremamente afirmativa, realizaram um primeiro quarto de hora de grande nível e, nesse período, criaram três oportunidades claras de golo. A vantagem encarnada só não foi uma realidade porque Nitai Greis brilhou a alta escala na baliza do Maccabi Haifa.

Sendo que, o sentimento de injustiça foi ainda maior pouco depois: na primeira vez que os israelitas se acercaram da baliza encarnada, Sapir Razon, à entrada da pequena área, não perdoou e abriu o ativo.

O jogo entrou, depois, numa fase menos agradável, com o Benfica a conseguir retomar os ataques sucessivos nos instantes finais da primeira parte. Mas a finalização nunca esteve afinada e, com isso, a bola nunca chegou ao destino mais desejado dos jogadores encarnados.

Já no último suspiro da primeira parte surgiu novo contratempo para as águias: Zan Jevsenak travou Anan Khalaili quando o avançado israelita fugia para a grande área e viu o cartão vermelho direto. Uma decisão incontestável do árbitro da partida.

Será, pois, um grande desafio que o Benfica terá pela frente na etapa complementar. Além de estar em desvantagem no marcador, está também em desvantagem numérica. A supremacia do detentor do troféu é evidente, veremos como Luís Araújo monta a equipa para reagir a esta(s) adversidade(s).

Intervalo! Benfica 0 Maccabi Haifa 1.

45+2 minutos: Cartão vermelho para Zan Jevsenak. Anan Khalaili, lançado em profundidade, ganhou as costas à defensiva encarnada, com Jan Jevsenak, num último esforço para tentar impedir que o adversário ficasse na cara de André Gomes, a cometer falta e a receber ordem de expulsão. Boa decisão da equipa de arbitragem.

Um minuto de tempo adicional mínimo concedido a esta primeira parte.

45 minutos: Cruzamento da esquerda de Guilherme Montóia e remate de primeira de João Neves, à entrada da área, com a bola a sair perto do poste esquerdo da baliza de Nitai Greis.

44 minutos: Na sequência do livre indireto, João Neves viu o seu remate intercetado pela muralha do conjunto israelita que completou a barreira.

43 minutos: Livre indireto a favor do Benfica… dentro da área do Maccabi Haifa. Nitai Greis, guarda-redes israelita, demorou mais do que seis segundos a repor a bola em jogo (ultrapassando esse tempo com o esférico nas mãos), com o árbitro a não ter dúvidas em assinalar a infração.

41 minutos: Cruzamento da direita de João Tomé, defesa para a frente de Nitai Greis, com a bola a ressaltar em Franculino Djú e a entrar na baliza israelita. No entanto, o desvio do ponta de lança encarnado foi feito com a mão, na altura em que o número 9 da águias levantou os braços para proteger a cara, pelo que o golo acabou por ser (bem) anulado pelo árbitro da partida.

38 minutos: Cartão amarelo a Ilay Feingold.

31 minutos: Grande oportunidade para o Benfica! Cruzamento da direita de Cher Ndour, já dentro da área, corte de Yonatan Kay Laish contra as costas de um colega de equipa, a bola encaminhava-se caprichosamente para o fundo das redes da baliza israelita, mas o mesmo Yonatan Kay Laish, bem posicionado, conseguiu o corte em cima da linha de golo, impedindo, autenticamente, o empate ao conjunto encarnado.

27 minutos: Jogada envolvente do ataque benfiquista, culminada com um cruzamento da esquerda de Guilherme Montóia para o centro da área, onde Franculino Djú se preparava para desviar para a baliza, valendo, ao conjunto israelita, o corte providencial de Ziv Leigh, para canto.

14 minutos: Golo do Maccabi Haifa! Cruzamento da esquerda de Hamza Shibli e Sapir Razon, à entrada da pequena área, desvia de primeira para o fundo das redes de André Gomes. 0-1.

12 minutos: Canto da esquerda de Cher Ndour, interceção de um defensor contrário, e Diego Moreira, de fora da área, tenta a sua sorte, mas o remate do esquerdino sai por cima da barra da baliza.

10 minutos: Falha de Yonatan Kay Laish, no centro da área, e Franculino Djú, oportuno, remata forte, de pé direito, para nova defesa de qualidade de Nitai Greis. O Benfica vai ameaçando o golo e só o número 1 do Maccabi Haifa tem impedido a festa encarnada…

9 minutos: Passe atrasado de Cher Ndour e Guilherme Montóia, de pé direito, remata colocado para mais uma excelente intervenção do guarda-redes israelita.

9 minutos: Excelente jogada de ataque do Benfica e Cher Ndour, à entrada da área, remata forte para defesa extremamente difícil de Nitai Greis.

Início da partida!

Rui Costa, presidente do Benfica, está na tribuna de honra do Benfica Campus, no Seixal, onde vai assistir ao vivo à partida desta tarde. À noite, o líder máximo das águias estará, naturalmente, no Estádio da Luz, onde a equipa principal dos encarnados vai receber o conjunto israelita (20 horas), naquela que será também a 1.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões… de seniores.

Acrescente-se ainda que, relativamente aos jogadores que fizeram parte da conquista da UEFA Youth League na temporada transata, o Benfica apresenta, esta tarde, no onze inicial, oito elementos que transitam da equipa de 2021/2022. As caras novas no conjunto apresentado nesta partida por Luís Araújo para o início de mais uma Liga dos Campeões de juniores são Guilherme Montóia, Hugo Faria e José Marques.

Maccabi Haifa: Nitai Greis, Ilay Feingold, Ziv Leigh, Yonatan Kay Laish C, Lisav Naif Eissat, Yanai Ariel Distelfeld, Eden Otachi, Liam Hermesh, Hamza Shibli, Anan Khalaili e Sapir Razon

Suplentes: Noam Shavit, Ziv Israel Ben Shimol, Noam Or Marelly, Dan Safronubitz, Nehorai Yifrah, Sahar Sheto e Israel Sali Pahima

Treinador: Mesaye Degu

Benfica: André Gomes C, João Tomé, Zan Jevsenak, Hugo Faria, Guilherme Montóia, João Neves, Nuno Félix, Cher Ndour, José Marques, Franculino Djú e Diego Moreira

Suplentes: Diogo Ferreira, Diogo Spencer, Tiago Coser, Diogo Prioste, Hugo Félix, Ricardo Marques e Iuri Moreira

Treinador: Luís Araújo

Árbitro: Elchin Masiyev (Azerbaijão)

Assistentes: Elshad Abdullayev e Parvin Talibov (Azerbaijão)

4.º Árbitro: Ricardo Baixinho (Portugal)

Já há equipas!

Agora, e no início de um novo trajeto, o Benfica surge nesta edição da UEFA Youth League integrado no Grupo H, onde, além do Maccabi Haifa (Israel), estão também as equipas da Juventus (Itália) e do Paris Saint-Germain (França). 

Os encarnados vão iniciar a defesa do título, uma vez que, recorde-se, o Benfica conquistou a prova em 2021/2022. A caminhada triunfal foi selada com uma goleada no jogo da grande final, diante do Salzburgo (Áustria), por 6-0. No passado dia 25 de abril, no Estádio Colovray, em Nyon (Suiça), Martim Neto, Henrique Araújo (3), Cher Ndour e Luís Semedo apontaram os golos de um triunfo que ficará para sempre perpetuado na história do clube.

O Benfica defronta esta tarde (15 horas) o Maccabi Haifa, numa partida referente à 1.ª jornada do Grupo H da UEFA Youth League, que vai realizar-se no Benfica Campus, no Seixal. A MOZTINGOMAS online vai acompanhar a par e passo a estreia das jovens águias na edição da Liga dos Campeões de juniores desta temporada e, já sabe, caro leitor, está convocado e vai jogar de início! Venha daí connosco!



Se por acaso você encontrar Um Conteúdo Seu no Nosso Site Divulgado Sem o Seu Consentimento Entre em Contacto o Mais Rápido Possível e Com Provas que o Conteúdo é Seu Para Resolvemos o Seu Assunto. Obrigado Pela Compreensão.

Estamos Agradecidos Pela Sua Visita Aqui no Nosso Site MOZTINGOMAS, Esperamos que Tenha Gostado e que Vai Sempre Voltar Para aderir o Melhor do ENTRETENIMENTO da ÁFRICA. Temos Para Você, MÚSICAS, NOTÍCIAS, DESPORTO, PUBLICIDADE, DIVERSÃO, FOFOCAS E MUITO MAIS NUM SÓ LUGAR.

Estamos a sua disposição sempre, o nosso maior objetivo é trazer o melhor do ENTRETENIMENTO da ÁFRICA e do MUNDO

 SOBRE NÓS.

MOZTINGOMAS é um blog de dicas sobre otimização nos motores de buscas, adsense e ganhar dinheiro online usando sites. O blog foi colocado online pela primeira vez em 30 de março de 2022. 

O nome do blog é derivado as tendências SEO. A MOZTINGOMAS atende a uma ampla variedade de tópicos, incluindo: tecnologia, dicas para blogs, poesia, avaliações, viagens e experiências pessoais.

Comecei este blog porque adoro escrever. Mesmo que eu não seja muito bom nisso, escrever é minha atividade favorita para passar o tempo. É como montar um quebra-cabeça divertido; escolher as palavras certas para transmitir meus pensamentos de maneira adequada.

O blog me ajudou a superar tempos difíceis. Falar diretamente sobre coisas deprimentes é algo em que também não sou muito bom. No entanto, posso transmitir meus sentimentos de maneira mais confortável por meio de escritos. Isso me ajuda a aliviar o estresse.

Minha formação acadêmica é em Economia, mas estou interessado em uma grande variedade de coisas. 

Escrevo sobre coisas que encontrei em minha vida diária, memórias de infância, poesia cafona e impulsos pessoais aleatórios, salientar que tenho outro site que abordo esses assuntos. 

Também escrevo sobre dicas de blogs, tecnologia em geral, análises de literatura e recomendações de filmes. Meus escritos estão longe de ser os melhores, mas espero poder melhorar com o passar do tempo.

No início, pensei que apenas pessoas que não tivessem nada melhor para fazer iriam visitar este blog. Recentemente, no entanto, descobri que algumas pessoas realmente acham este blog útil. Fico feliz que meus escritos possam lhe servir bem.

 TERMOS DE USO DO NOSSO SITE.

Levamos sua privacidade muito a sério e temos o compromisso de ser transparentes sobre como usamos suas informações.

Esta Política de Privacidade descreve os tipos de informações pessoais que https://www.moztingomas.com/ recebe e coleta e como são usadas.

Arquivos de log

Como muitos outros sites, https://www.moztingomas.com/ usa arquivos de log. As informações nos arquivos de log incluem endereços de protocolo de Internet (IP), tipo de navegador, provedor de serviços de Internet (ISP), carimbo de data / hora, páginas de referência / saída e alguns cliques para analisar tendências, administrar o site e coletar informações demográficas. Os endereços IP e outras informações não estão vinculados a informações de identificação pessoal.

Cookies e publicidade de terceiros

O Google, como fornecedor terceirizado, usa cookies para veicular anúncios em seu site. O uso do cookie DART pelo Google permite que ele veicule anúncios para seus usuários com base em suas visitas ao seu site e a outros sites na Internet. Os usuários podem optar por não usar o cookie DART visitando o Google Ads e a Política de Privacidade da Rede de Conteúdo .

Permitimos que anunciantes terceirizados veiculem anúncios e coletem certas informações anônimas quando você visita nosso site. Essas empresas podem usar informações não pessoalmente identificáveis ​​(por exemplo, informações de fluxo de cliques, tipo de navegador, hora e data, o assunto do anúncio clicado ou desnatado) durante suas visitas a este e outros sites para fornecer-lhe anúncios sobre produtos e serviços que pode ser de maior interesse para você.

Essas empresas normalmente usam um cookie ou um web beacon de terceiros para coletar essas informações. Para saber mais sobre essas práticas de publicidade comportamental ou para cancelar esses tipos de publicidade, visite https://www.networkadvertising.org/managing/opt_out.asp.

Anúncios do Google

Esses servidores de anúncios de terceiros ou redes de anúncios usam tecnologia para enviar os anúncios e links que aparecem no https://www.moztingomas.com/ diretamente para o seu navegador. Eles recebem automaticamente seu endereço IP quando isso acontece. Outras tecnologias (como cookies, JavaScript ou web beacons) também podem ser usadas pelas redes de publicidade de terceiros para medir a eficácia de sua publicidade e / ou personalizar o conteúdo de publicidade exibido a você.

https://www.moztingomas.com/ não tem acesso ou controle sobre esses cookies usados ​​por anunciantes terceiros.

Você deve consultar as respectivas políticas de privacidade desses servidores de publicidade de terceiros para obter informações mais detalhadas sobre suas práticas e para obter instruções sobre como cancelar certas práticas. As políticas de privacidade do https://www.moztingomas.com/ não se aplicam e não podemos controlar as atividades desses outros anunciantes ou sites.

Se você deseja desativar os cookies, pode fazê-lo através das opções do seu navegador. Para obter informações mais detalhadas sobre o gerenciamento de cookies com navegadores da web específicos, visite seus respectivos sites.

Se você precisar de mais informações ou tiver alguma pergunta sobre nossa política de privacidade, não hesite em nos Contactar por e-mail moztingomas98@gmail.com

Para mais informações contacte nos Pelo.

 +258 843942515

+258 879942515

E-Mail moztingomas98@gmail.com

Leave a Response