BenficaDesportoNacionalNotícias

Benfica mais perto de fechar contratação de nova pérola craque para reforço para o ataque

O Benfica avança nas negociações para garantir a contratação de Benjamín Rollheiser, tendo já acertado termos salariais com o jogador. O clube ainda precisa concluir o acordo com o Estudiantes, numa transferência que pode ser antecipada devido a movimentações no mercado.

O Benfica está a dar passos significativos para assegurar a contratação do extremo argentino Rollheiser, com um acordo salarial já estabelecido com o jogador, conforme apurou O Jogo. A chegada de Rollheiser, inicialmente prevista para o final da época, poderá ser antecipada, especialmente considerando a possível saída de Gonçalo Guedes e o interesse do Botafogo.

A negociação com o Estudiantes é o próximo passo crucial, e as conversações deverão intensificar-se para concretizar a transferência nesta janela de mercado. O Benfica encontra-se em vantagem, já que, apesar da oferta de oito milhões de euros do Botafogo, Rollheiser demonstrou preferência pelo ingresso no clube da Luz.

O jogador de 23 anos é visto como uma peça chave para o futuro do Benfica, podendo ocupar o lugar deixado por jogadores como Di María ou Rafa, que estão previstos para deixar o clube em junho. A ligação com Rollheiser, se confirmada, estender-se-á até 2029.

Paralelamente, o Benfica conta com a colaboração de Eugenio López, empresário de Otamendi, para facilitar o diálogo entre as partes. Juan Sebastián Verón e Martín Gorostegui, dirigentes do Estudiantes, já confirmaram as negociações com o clube português.

Enquanto isso, o Benfica já acolheu outro talento argentino, Prestianni, recém-chegado de Buenos Aires. O extremo, proveniente do Vélez Sarsfield, custará ao Benfica nove milhões de euros (mais dois por objetivos) por 85% do passe, com o contrato a tornar-se efetivo quando Prestianni completar 18 anos, no final do mês.

Com estas movimentações no mercado, o Benfica procura reforçar a sua equipa com talentos promissores do futebol argentino, visando consolidar a sua posição competitiva tanto a nível nacional como europeu.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button