Avançado recusa-se renovar e Benfica não desiste e Rui Costa pode entrar em ação

Internacional português termina contrato já no final da temporada.

Rafa Silva termina contrato já no próximo mês de junho, e a possibilidade de vir a abandonar a Luz, a ‘custo zero’, vai ganhando cada vez mais força. No entanto, a direção do Benfica ainda não terá desistido de tentar segurá-lo.

O jornal A Bola escreve, este sábado, dentro em breve, os responsáveis encarnados vão voltar a sentar-se à mesa com o internacional português, apesar de este ter vindo a ser associado a diversos clubes europeus, ao longo dos últimos meses, como AC Milan, Internazionale, Lazio ou Galatasaray.

O próprio avançado já terá feito saber que não tem qualquer intenção de prolongar a estadia no clube, que dura já desde 2016, quando foi adquirido ao Sporting de Braga, a troco de uma verba na ordem dos 16 milhões de euros, mas a esperança ainda não se extingui.

De tal maneira que, acrescenta a publicação, não estará descartada a possibilidade de o presidente, Rui Costa, se envolver diretamente neste dossiê, à imagem do que sucedeu no passado verão, quando conseguiu que rejeitasse uma proposta milionária do Qatar.